Em 1998 a marca apresentou uma nova identidade visual formada por um sorriso estilizado e uma tipologia de letra mais moderna e divertida. Em 2008 a HASBRO apresentou um novo logótipo que assumiu tons em degrade (com o azul predominando), mas manteve seu tradicional formato. Pouco depois, uma nova alteração: o quadrado de fundo foi retirado e o logótipo ficou com um visual mais limpo e moderno.
Este blogue tem como objectivo dar a conhecer, as diferentes marcas no seu re-design. Pertence a Vânia Alves e Andreia Pinto.
quinta-feira, 26 de junho de 2014
Hasbro
O logótipo da marca passou por diversas modificações em sua história. O logótipo original, cujo símbolo era um menino com uma blusa onde se lia HASBRO, passou por uma modificação em 1968 (onde ganhou uma nova tipografia de letra) e, quase uma década mais tarde, em 1977, foi substituído por uma casa com um casal de crianças dentro. Em 1995, uma nova alteração: o nome da marca dentro de um quadrado verde-claro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário