terça-feira, 24 de junho de 2014

Lay's

A identidade visual da marca passou por grandes alterações ao longo dos anos. Durante três décadas a marca utilizou um logótipo que continha um fundo vermelho rectangular. Porém, em 1996, em uma mudança ousada e radical a LAY’S apresentou seu actual logótipo. Após passar por uma pequena remodelação em 2003, no mês de Setembro de 2007 a marca LAY’S modernizou mais uma vez seu logótipo. A remodelação foi mínima com a inserção de efeitos de 3D e com as letras A e Y conectadas. A última modificação ocorreu em 2012, resultando apenas na adopção de uma nova “perna” da letra Y.






Apesar de ser comercializada com diferentes nomes pelo mundo afora a identidade visual da marca se mantém alinhada. No Reino Unido a LAY’S é comercializada com a marca WALKERS, na Austrália como SMITH’S, no México como SABRITAS, no Egipto
 se chama CHIPSY, em Israel TAPUCHIPS e no Vietnã apenas POCA.












Sem comentários:

Enviar um comentário